Uma operação de fiscalização em casas noturnas de Canoas resultou na prisão de dois homens na madrugada do último sábado (7). A ação teve como destaque a detenção de um suspeito flagrado com uma arma restrita no bairro Harmonia, além da prisão de outro homem por posse de droga.
LEIA MAIS:
- Sogra e marido são presos após matarem professora envenenada
- Advogado mata esposa e filho de 2 anos e se suicida
- Adolescente de 16 anos morre após relação sexual com namorado
Durante a abordagem ao estabelecimento localizado no Harmonia, os agentes identificaram um homem portando uma arma de fogo de uso restrito. No mesmo local, outro indivíduo foi preso por posse de entorpecentes. As duas ocorrências concentraram os principais desdobramentos da operação no ponto fiscalizado na região.

Prisão em Canoas: GM flagra homem com arma restrita: mais ações
Já no bairro Marechal Rondon, outros dois homens foram flagrados nas imediações com porções de maconha. No entanto, eles não foram presos, assinaram termos circunstanciados e foram liberados.
A ação foi coordenada pela Prefeitura de Canoas, por meio da Câmara Temática de Fiscalização do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M). A operação envolveu as secretarias municipais de Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Habitação e Mobilidade Urbana.
O trabalho contou ainda com apoio da Guarda Municipal, Departamento de Trânsito, Vigilância Sanitária, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.