Uma empresária de 35 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite da última segunda-feira (9), em Criciúma, Santa Catarina.
Daniela Ghizi de Jesus foi morta na frente do filho, de apenas 6 anos. O homem, ex-companheiro da vítima, foi encontrado no local com ferimento de disparo de arma de fogo e morreu durante atendimento no hospital.
LEIA MAIS:
- No bairro Guajuviras, homem é morto a facadas
- PRF flagra carro com mais de 700 multas vencidas andando pela BR-386
- Mulher é atropelada e motorista anda com corpo pendurado em carro

Empresária é morta pelo ex-companheiro na frente do próprio filho em Criciúma
A empresária Daniela Ghizi de Jesus, morta pelo ex-companheiro, era proprietária de um estúdio de beleza localizado em Criciúma.
Na noite da última segunda-feira (9), ela foi morta com um tiro no peito pelo ex-companheiro, dentro do próprio apartamento, na frente do filho de apenas 6 anos.
De acordo com a Polícia Militar, inicialmente tratava-se de um caso de violência doméstica, após uma testemunha relatar gritos da mulher pedindo socorro. No entanto, ao chegar no local, os policiais viram ela morta no sofá da sala, com um tiro no peito.
O homem foi encontrado ferido no local. Ele ainda possuía sinais vitais e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o conduziu ao Hospital São José.
Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A polícia suspeita que ele tenha cometido suicídio.
Conforme relatos de testemunhas, o motivo do término teria sido o comportamento possessivo por parte do homem. Vizinhos ainda contaram que ele teria arrombado a porta do apartamento e que o filho de Daniele, de 6 anos, estava no local e presenciou a morte da mãe.
A arma utilizada no assassinato foi encontrada ao lado do homem no apartamento e apreendida em seguida. A Polícia Civil investiga as motivações do crime. Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para perícia do local e remoção do corpo. O Conselho Tutelar entregou a criança ao pai biológico.