Foi identificada como Daniela Ghizi de Jesus de 35 anos a empresária morta por um morador de Nova Santa Rita no município de Criciúma, em Santa Catarina. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio seguido de suicídio.
O crime brutal ocorreu na casa da vítima. De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina, vizinhos ouviram gritos de socorro e ligaram para o 190.
LEIA MAIS:
- VÍDEO: Sobrevivente de avião que caiu na Índia é resgatado andando
- Caso de criança dopada com remédio em Canoas tem atualização
- Identificado motorista que morreu após levar pedrada na BR-386
Quando os policiais chegaram no endereço, encontraram a vítima já sem vida. O homem foi encontrado com um ferimento grave na cabeça causado por um disparo de arma de fogo.
Socorrido com vida, o homem e ex-companheiro da vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante atendimento médico no Hospital São José.
O filho da vítima, uma criança de 6 anos, presenciou o crime. Ele, a mãe e o atirador, estavam trancados no imóvel. A porta precisou ser arrombada pela polícia. Acionado, o Conselho Tutelar entregou a criança para o pai.
Identificada empresária morta por morador de Nova Santa Rita: relacionamento conturbado

Para a polícia, conforme o ND Mais, testemunhas relataram que o casal manteve um relacionamento durante oito meses. Porém, recentemente, eles teriam terminado devido ao ciúmes que o homem tinha da namorada.
O autor do crime não teve o nome divulgado.