Um criminoso foi morto a tiros após confronto com a Brigada Militar (BM). A ação aconteceu no fim da tarde do último sábado (14) no distrito de Capão Novo, em Capão da Canoa.
Criminoso é morto a tiros após confronto com a Brigada Militar: O criminoso foi baleado e levado ao hospital Santa Luzia
O suspeito foi encontrado após sair de uma casa com um volume na cintura, que indica que ele estivesse armado. A forças policiais realizaram uma abordagem ao suspeito e logo começou o confronto. O criminoso foi baleado e levado ao hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, mas não resistiu.
LEIA MAIS
- Mulher tenta matar adolescente a facadas na porta de escola
- Homem mata ex a facadas após ser rejeitado durante show sertanejo
- Identificada empresária morta por morador de Nova Santa Rita
Conforme informações do Portal Litoral na Rede, ele possui uma extensa ficha criminal que inclui passagens por furto, roubo, lesão corporal e homicídios. Ele não teve o nome divulgado, mas possui 35 anos.

Mulher é arrastada durante roubo de carro
Uma mulher foi arrastada durante roubo de carro. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (13) na rua Mathias Rochenbach, no centro de Lajeado.
Conforme informações da ocorrência, a mulher teria acabado de deixar o filho em uma festa e retornando ao Toyota Corolla e foi surpreendida por um homem que a empurrou e assumiu o controle da diração. No momento da ação a roupa dela ficou presa à porta, fazendo com que ela fosse arrastada por alguns metros. O momento do susto só acabou quando a roupa se rasgou deixando a mulher ferida.
A Guarda Municipal (CGM), inicou as buscas e localizou o carro do suspeito estacionado na Rua Dominicus Jacob Mallmann. A Brigada Militar (BM), foi acionada para prestar apoio e a ocorrência foi levada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
O carro foi recuperado, mas o homem está foragido.