11.9 C
Canoas
12 de julho de 2025

Jovem de 22 anos morre após colisão frontal entre dois carros

A jovem estava em um carro de aplicativo quando o veículo colidiu frontalmente

Uma jovem de 22 anos morreu após colisão frontal entre dois carros. O acidente aconteceu na BR-158, no anel viário de Campo Mourão, no Paraná, na noite da última quinta-feira (12).

A vítima foi identificada como Alethea Paulinne Alves, estudante de medicina. Ela viajava a caminho de Cascavel, onde pretendia comemorar o Dia dos Namorados.

LEIA MAIS:

Conforme informações da ocorrência, Alethea estava em um carro de aplicativo quando o veículo colidiu frontalmente com outro carro. Ela não resistiu e morreu no local, o motorista foi encaminhado para o hospital com ferimentos.

A colisão envolveu um Volkswagen Virtus ocupado por um casal que havia participado de uma palestra em Foz do Iguaçu. Eles ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico.

A estudante de medicina estava morando cerca de dois anos no Paraná para estudar. Conforme informações de amigos e familiares ela era apaixonada pelo curso de medicina e desejava se tornar médica.

Jovem de 22 anos morre após colisão frontal entre dois carros. “Meiga, educada. Deus a quis tão cedo porque também precisa de anjos ao seu lado.”

Nas redes sociais, mensagens de despedida destacaram a personalidade da jovem. “Nossa menina doce, sorridente, meiga e sonhadora. Sonhos esses que foram interrompidos por uma fatalidade. Vô não aguentou a saudade e quis a futura médica aí com ele”, escreveu a madrinha.

Um pessoa da família também prestou homenagem: “A menininha que vi crescer. Se tornou uma mulher forte. Soube escolher uma profissão linda e valorosa. Meiga, educada. Deus a quis tão cedo porque também precisa de anjos ao seu lado.”

O corpo da jovem foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS