17.4 C
Canoas
16 de junho de 2025

Criminosos que estavam invadindo residências são presos em Nova Santa Rita

Um alerta do cercamento eletrônico de Nova Santa Rita resultou na prisão da dupla

Uma ação conjunta entre Brigada Militar, Polícia Civil e Secretaria Municipal de Segurança de Nova Santa Rita resultou na prisão de dois criminosos. A dupla estava invadindo e furtando residências.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Segurança, um alerta do sistema de videomonitoramento apontou a circulação de um veículo suspeito na cidade. O carro, um Fiat Uno, já havia sido denunciado em casos de furtos com arrombamentos a residências.

LEIA MAIS:

Com base no rastreio do sistema, policiais foram até o endereço vinculado ao carro. Ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos tentaram fugir para uma área de mata, mas não conseguiram.

Criminosos que estavam invadindo residências são presos em Nova Santa Rita: tentaram evitar a prisão

Para tentar evitar a prisão, além da fuga, os criminosos investiram contra os policiais. Um deles, com um pé de cabra, acabou indo para cima dos agentes. Ambos foram contidos e algemados.

“Durante a ação, um sargento da Brigada Militar sofreu ferimentos na mão e foi encaminhado à Policlínica Municipal para atendimento. Após a prisão, os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada”, diz a Prefeitura de Nova Santa Rita em nota.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS