A Defesa Civil confirmou, nessa última quarta-feira (25), a quinta morta em razão das chuvas que atingem o Estado do RS. Um homem ainda segue desaparecido.
Conforme dados oficiais da Defesa Civil, 155 municípios gaúchos reportaram danos ou intercorrências em razão das chuvas. São mais de 9 mil pessoas fora de casa.
LEIA MAIS:
- Beneficiários do INSS receberão “14º salário” extra; Saiba quando
- Caixa Tem libera até R$ 3 mil de empréstimo para trabalhadores com nome sujo
- Veja nível de rios após forte chuva no Rio Grande do Sul

Defesa Civil confirma mais uma morte por causa das chuvas no RS; uma pessoa ainda está desaparecida
Guido Armindo Alexandrer, de 71 anos, foi encontrado morto em um córrego no município de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo. Segundo o laudo, a causa provável é afogamento. O idoso morreu no dia 18 de junho.
A primeira morte causada pela chuva no RS aconteceu em Candelária, na Região dos Vales. Uma mulher identificada como Geneci da Rosa, de 54 anos, morreu após o carro em que ela estava ser arrastado pela correnteza.
A segunda morte causada pela chuva no estado foi registrada na quarta-feira (18), quando a cabeceira de uma ponte cedeu e o carro onde estava Mario César Trielweiler Gonçalves, de 21 anos, caiu e foi arrastado pela água de um arroio entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis.