Um homem foi baleado no final da manhã desta quinta-feira (26) em Canoas. O caso ocorreu no bairro Rio Branco.
De acordo com informações preliminares da Brigada Militar (BM), o individuo estava tentando furtar fios próximo a uma empresa na avenida Irineu de Carvalho Braga. Neste momento, um homem ainda não identificado, teria flagrado a cena e atirado contra o criminoso. Em seguida, o autor dos disparos fugiu.
LEIA MAIS:
- Adolescente mata família e pesquisa como sacar FGTS de mortos
- Polícia Federal faz operação contra organização criminosa
- Acidente causa grande congestionamento na Rodovia do Parque
Os disparos acertaram a perna do homem.
Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o homem foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora das Graças. O estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte devido aos ferimentos.
O homem de 29 anos não teve a identidade divulgada.
Homem é baleado em Canoas: autor dos disparos fugiu
Conforme informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) realizam buscas ao autor dos tiros. Até o momenot, não há informações sobre o paradeiro dele.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.