8.5 C
Canoas
30 de junho de 2025

Criminosos que abasteciam pontos de venda de droga via ‘delivery’ em Canoas são presos

Um dos criminosos presos em Canoas estava foragido do sistema prisional

Dois criminosos foram presos na manhã desta segunda-feira em uma ação da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas para combater o tráfico de drogas em Canoas e em outras cidades da Região Metropolitana.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após o recebimento de diversas denuncias relatarem um depósito de drogas sintéticas em Novo Hamburgo que abastecia pontos de drogas em Canoas via “delivery”.

LEIA MAIS:

Logo após a investigação e apuração das denuncias, os policiais prenderam dois criminosos em flagrante. Além disso, eles apreenderam mais de 350 comprimidos de ecstasy, porção de maconha, arma de fogo, balança de precisão e celulares.

Um dos presos, conforme a polícia, estava foragido pelo crime de tráfico de drogas.

“Essa é mais uma ação de enfraquecimento ao narcotráfico na região”, afirma a delegada Luciane Bertoletti, titular da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas. Por fim, ela ressalta que “essa operação busca o fechamento de pontos de tráfico em Canoas.”

Criminosos que abasteciam pontos de venda de droga via ‘delivery’ em Canoas são presos: resumo da notícia

  • Polícia Civil prende dois criminosos em flagrante por tráfico de drogas em Canoas;
  • As prisões ocorrem após investigação da 3ª DP de Canoas que descobriu um depósito de drogas em Novo Hamburgo que abastecia pontos de venda de entorpecentes em Canoas via “delivery”;
  • Além das prisões, os policiais apreenderam ecstasy, maconha, celulares e até uma arma de fogo.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS