Dois criminosos foram presos na manhã desta segunda-feira em uma ação da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas para combater o tráfico de drogas em Canoas e em outras cidades da Região Metropolitana.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após o recebimento de diversas denuncias relatarem um depósito de drogas sintéticas em Novo Hamburgo que abastecia pontos de drogas em Canoas via “delivery”.
LEIA MAIS:
- Operação Por um Fio: criminosos ameaçaram advogada
- Trabalhadores negativados podem pegar até R$ 3 mil de empréstimo com o Caixa Tem
- Queimaduras nas mãos: o que fazer na hora e quando ir ao médico
Logo após a investigação e apuração das denuncias, os policiais prenderam dois criminosos em flagrante. Além disso, eles apreenderam mais de 350 comprimidos de ecstasy, porção de maconha, arma de fogo, balança de precisão e celulares.
Um dos presos, conforme a polícia, estava foragido pelo crime de tráfico de drogas.
“Essa é mais uma ação de enfraquecimento ao narcotráfico na região”, afirma a delegada Luciane Bertoletti, titular da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas. Por fim, ela ressalta que “essa operação busca o fechamento de pontos de tráfico em Canoas.”
Criminosos que abasteciam pontos de venda de droga via ‘delivery’ em Canoas são presos: resumo da notícia
- Polícia Civil prende dois criminosos em flagrante por tráfico de drogas em Canoas;

- As prisões ocorrem após investigação da 3ª DP de Canoas que descobriu um depósito de drogas em Novo Hamburgo que abastecia pontos de venda de entorpecentes em Canoas via “delivery”;
- Além das prisões, os policiais apreenderam ecstasy, maconha, celulares e até uma arma de fogo.