Na última sexta-feira (27), em Campos Novos, Santa Catarina, duas irmãs foram mortas a tiros após um conflito por posse de terra.
As vítimas tinham 73 e 71 anos. Um trabalhador terceirizado, que prestava serviços no local, também foi baleado na perna e precisou ser socorrido.
LEIA MAIS:
- Pai que engravidou filha duas vezes é encontrado morto
- INSS: Qual a data dos pagamentos de julho? Veja calendário
- Polícia Civil prende suspeito de triplo homicídio em Canoas

Irmãs são mortas a tiros em Santa Catarina
Duas irmãs, de 73 e 71 anos, foram mortas a tiros após uma briga por posse de terra em Campos Novos, no oeste catarinense. O caso aconteceu na sexta-feira (27), por volta das 15h, em uma área rural, nas proximidades da subestação da Celesc e da universidade Unoesc.
Conforme informações da Polícia Militar, 3 homens armados chegaram ao local em um carro e atiraram contra as duas irmãs, que morreram ainda no local.
De acordo com testemunhas, as irmãs teriam ido até a propriedade para questionar a execução de uma obra elétrica realizada por funcionários terceirizados. Elas afirmavam ser as legítimas proprietárias da terra e solicitaram a interrupção do serviço. Pouco tempo depois, os três suspeitos retornaram, iniciaram uma discussão com as vítimas e, em seguida, atiraram diversas vezes.
Além das duas irmãs, os autores do crime balearam um trabalhador na perna. Em seguida, os criminosos fugiram.
A Polícia Civil instaurou inquérito e trata o caso como duplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
As investigações apontam que o crime foi motivado por uma antiga disputa possessória envolvendo a propriedade onde os fatos ocorreram. Os suspeitos ainda não foram localizados.