O caso Isabele ganhou novos capítulos, a adolescente de 17 anos que foi morta com tiro no rosto enquanto dormia. O crime aconteceu em junho deste ano, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com o Ministério Público do Paraná (MPPR), a adolescente grávida foi morta pelo companheiro com um tiro no nariz enquanto dormia. O suspeito é o namorado que foi identificado como Ruan dos Santos Martins.
LEIA MAIS:
- Homem é torturado até a morte durante assalto
- Dois jovens são mortos a tiros em Porto Alegre
- Criminosos que abasteciam pontos de venda de droga via ‘delivery’ em Canoas são presos
Ruan, matou a vítima com um tiro, causando “lesões crânio encefálicas, sendo essa a causa da sua morte”. Para a promotoria, ele dificultou a defesa da vítima.
O MPPR diz que o namorado matou a adolescente grávida depois de descobrir antigos relacionamentos dela. O documento diz que o acusado estava sob efeito de álcool no momento do crime.
Logo após cometer o assassinato o acusado teria enforcado a irmã da vítima que entrou no quarto após o crime. Ele teria dito à cunhada: “Se contar para alguém, a próxima será você”.
Namorado matou adolescente grávida com tiro no rosto enquanto ela dormia: Parentes da vítima disseram que ele escondia detalhes sobre o passado

De acordo com o delegado do caso, Ruan morava com a vítima há pelo menos um ano. Em depoimento, parentes da vítima disseram que ele escondia detalhes sobre o passado e não falava da família. Ele se apresentava apenas como Gabriel, mas nunca informou o nome completo ou mostrou qualquer documento.
O suspeito foi denunciado por feminicídio, pela morte do bebê, agressão contra a irmã de Isabele e também por ameaça.