14.3 C
Canoas
24 de julho de 2025

Corretores são mortos a tiros em imobiliária

Amigos lamentaram as mortes dos corretores

Corretores são mortos a tiros em imobiliária. O crime aconteceu na última terça-feira (1) em Balneário Piçarras, Litoral Norte de Santa Catarina.

As vítimas são Deyvid Luiz Leitte e Thiago Adolfo.

LEIA MAIS:

Conforme informações Polícia Militar (PM), o crime teria ocorrido em uma imobiliária, o suspeito que foi preso logo após o homicídio, disse que a motivação teria sido uma cobrança financeira e que teria agido em legítima defesa após ter sido agredido pelos homens.

Corretores são mortos a tiros em imobiliária: Quem eram as vítimas?

Deyvid, além de corretor, era cantor sertanejo. Foi servidor público de Garuva, exercendo cargos de diretor de Saneamento Ambiental e diretor de Desenvolvimento Econômico.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando que encontrem força, fé e conforto para superar essa perda irreparável. Em nome de todos os servidores municipais, expressamos nossas mais sinceras condolências”, diz o município em nota.

Atualmente, ele integrava a dupla sertaneja “Davi e Daniel”.

“Hoje a cultura de Garuva está de luto pela perca de um artista de nossa cidade Deyvid Luiz Leite falecido em um trágico incidente na cidade de Piçarras. Em nome da Cultura de Garuva deixamos aqui os nossos sentimentos aos familiares e amigos que aqui ficaram. Dia triste”, escreveu um amigo.

Quem era Thiago Adolfo?

Thiago era empresário, dono da imobiliária Ibiza Imóveis, e corretor de imóveis. Ele trabalhava há 7 anos no ramo imobiliário e era especialista em investimentos na área.

“Hoje o coração pesa, e as palavras custam a sair. Meu irmão, Thiago Adolfo se foi… cedo demais, de uma forma que jamais deveria acontecer. A vida, às vezes, é dura demais com quem só queria viver com leveza”, lamentou o irmão nas redes sociais. “Cara de riso fácil, coração gigante. Fazia diferença na vida de quem o cercava. É difícil aceitar que alguém assim tenha partido por conta de algo tão cruel”, compartilhou nas redes sociais.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
Estudante de jornalismo, o pelotense Matheus Ferreira escreve notícias sobre economia, segurança, cotidiano e saúde.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS