Uma mulher foi morta a marteladas na rua Cícero de Almeida, no bairro Mato Grande, em Canoas, na manhã desta quarta-feira (2). O local foi isolado pela Brigada Militar (BM).
Mulher é morta a marteladas em Canoas: perícia no local
O Instituto Geral de Perícias (IGP) está na área realizando os primeiros levantamentos técnicos sobre o caso. De acordo com informações da BM, o autor do crime teria sido o marido da vítima que estava com o martelo nas mãos quando a polícia chegou ao local do crime.
Foi dada voz de prisão ao indivíduo e posteriormente encaminhado para a delegacia de polícia.
LEIA MAIS:
- Armados, criminosos invadem casa de bombas e roubam fios no bairro Mato Grande
- Operação Falso Patrono: falsos advogados que aplicam golpes com “causas ganhas” são presos
- Criminosos são presos após assaltar supermercado no Nossa Senhora das Graças
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – (DEAM).
Esta matéria está em atualização

LEIA TAMBÉM
BM prende criminoso minutos após assalto em Canoas
Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) de Canoas prenderam um criminoso minutos após ele praticar um assalto em um estabelecimento comercial. O crime ocorreu no bairro Fátima e a prisão ocorreu no Harmonia.
Conforme informações da Brigada Militar (BM), policiais faziam patrulhamento ostensivo quando receberam informações sobre um assalto a um posto de combustíveis. Pouco tempo depois, os PMs da ROCAM se depararam com o veículo utilizado pelo criminoso no assalto.
Os policiais deram ordem de parada, mas o assaltante não respeitou. Ele começou a fugir e, durante o trajeto, começou a atirar contra os policiais. Na sequência, ele perde o controle do veículo que conduzia, bate em uma viatura e, em seguida colide no muro de uma residência.
Após a colisão, conforme a BM, o criminoso tenta fugir a pé, mas acaba caindo em uma valeta de esgoto. Neste momento, o assaltante acaba preso em flagrante.
Com ele, os policiais apreenderam uma arma calibre 9mm e o veículo utilizado no crime.
Criminoso que assaltou posto de combustíveis em Canoas estava foragido
Conforme informações da BM, contra o criminoso havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.