18 C
Canoas
26 de julho de 2025

Gêmeos são mortos a tiros em oficina

Os gêmeos mortos em Curitiba tinham antecedentes criminais

Dois gêmeos foram mortos a tiros dentro de uma oficina. O crime aconteceu na última terça-feira (1) no bairro Tatuquara, em Curitiba.

As vítimas foram identificadas como Bruno Ricardo da Silva Euzébio e Emerson Henrique da Silva, de 36 anos.

LEIA MAIS:

Conforme informações apuradas pela RICtv, a dupla era investigada como líderes de um grupo criminoso na região. O homicídio aconteceu dentro de uma oficina quando os dois chegaram para buscar um Renault Sandero que estava em manutenção, foi nesse momento que foram surpreendidos pelos suspeitos armados.

Gêmeos são mortos a tiros em oficina: Os autores do crime tenham monitorado os passos das vítimas antes da execução

No momento dos disparos, havia outras pessoas na oficina, o proprietário e funcionários. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil investiga o caso que liga com a possibilidade de que os autores do crime tenham monitorado os passos das vítimas antes da execução.

Quem eram os irmãos mortos?

Os gêmeos cobravam taxas mensais de moradores da área invadida, exigindo valores por serviços como fornecimento irregular de água, energia elétrica e acesso à internet. Famílias em situação de vulnerabilidade social também informaram que foram pressionadas a abandonar suas moradias, que depois eram revendidas a terceiros.

Eles eram alvos de inquéritos policiais por suspeita de envolvimento em diversos crimes, incluindo homicídios e tráfico de drogas. As vítimas também são apontados como responsáveis por um esquema de exploração na ocupação Britanite, também no Tatuquara.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
Estudante de jornalismo, o pelotense Matheus Ferreira escreve notícias sobre economia, segurança, cotidiano e saúde.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS