Uma advogada gaúcha morreu em acidente entre carro e caminhão. O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (2) na BR-287, em Jaguari, no interior do Rio Grande do Sul.
A vítima foi identificada como Rejane Maria Schvantes Medeiros Pereira, de 64 anos. Ela estava acompanhada do marido, Gean Medeiros, e o filho do casal. Eles ficaram gravemente feridos e foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.
LEIA MAIS:
- Passagem de ônibus entre Canoas e Nova Santa Rita ficará mais cara
- Trensurb hoje: veja como está o funcionamento neste fim de semana
- SUS vai ofertar Implanon; Método previne gravidez por três anos
Advogada gaúcha morre em acidente após colisão entre carro e caminhão: Rejane morreu no local, o marido e o filho foram levados para o hospital

De acordo com informações da ocorrência, o carro Equinox em que estavam colidiu na traseira de um caminhão, próximo ao trevo de acesso ao município. Rejane morreu no local, o marido e o filho foram levados para o hospital para atendimento médico. Eles eram de Gravataí
As causas do acidente serão investigadas.