Uma menina 8 anos foi violentamente espancada pelo próprio pai. O caso aconteceu devido ela ter tomado um todynho sem a permissão dele.
O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás. A menina morava com a mãe que é uma confeiteira, Lyvian Oliveirade 27 anos.
LEIA MAIS:
- Brigada Militar encontra fuzil e outras armas roubadas por criminosos
- BM detalha ocorrência que terminou com criminosos mortos em Canoas
- Jovem de 19 anos mata filho de 2 meses; Ele estava dormindo
Conforme relato da Polícia Civil, a criança teria sido agredida pelo pai após tomar um achocolatado sem a permissão dele. Um dia depois das agressões ela voltou para casa e mãe se assustou com as manchas espalhadas pelo corpo da filha e perguntou o que havia acontecido. Ela, então, disse que o pai havia lhe batido de chinela, cinto e cabo de fio por causa de um Todynho.
Ela ficou com hematomas ao redor do olho, nas costas, nos braços, na orelha e na perna. Segundo a mãe da menina, a atual companheira do suspeito teria assistido às agressões sem tomar nenhuma medida. “Minha filha disse que essa mulher ria enquanto ela apanhava”, conta Lyvian ao portal Metrópoles. “Tanto ele quanto ela são culpados”, acredita.
Menina de 8 anos é espancada pelo pai: Depois da separação do casal, eles dividem-se nos cuidados da filha

Lyvian e o suspeito viveram juntos por seis anos e se divorciaram em 2021. Desde então, dividem-se nos cuidados da filha. Ele não foi preso.
A mãe da menina buscou o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) por meio de um advogado para solicitar medida protetiva a favor da filha, a fim de evitar que o pai dela se reaproxime. O pedido foi concedido em 25 de junho pela 1ª Vara Criminal de Valparaíso.