Um jovem de 23 anos foi morto a tiros em um campo de futebol. O crime aconteceu na noite do último sábado (5) na Avenida Fernando Osório em Pelotas.
Informações de testemunhas a Polícia Civil, que dois homens encapuzados, vestidos de roupas pretas em uma bicicleta, invadiram o campo e se dirigiram diretamente ao jovem e efetuaram os disparos. Logo após o homicídio fugiram em direção ao bairro Pestano.
LEIA MAIS:
- Identificada mulher morta a martelada em Canoas
- Traficante é preso vendendo drogas perto de creche em Canoas
- Jovem é encontrado morto dentro de geladeira
- Homem é morto em ataque a tiros
Jovem de 23 anos é morto a tiros em campo de futebol: A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar os autores e motivações do crime

A bicicleta usada na ação foi deixada e apreendida.
A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar os autores e motivações do crime. O homem morto não teve o nome divulgado.
Mulher é espancada até a morte pelo ex-namorado
Mais uma mulher foi vítima de feminicídio após ser espancada até a morte pelo ex-namorado. O crime aconteceu em Cananéia, no litoral de São Paulo na última sexta-feira (27).
A vítima foi identificada como Camila Gomes, de 43 anos. O suspeito é Uanderson Gonçalves da Cruz, de 31 anos que teria invadido a casa da vítima.
De acordo com informações da ocorrência, os dois se relacionavam por dois meses e haviam se separado na última quinta-feira (26), ele teria invadido a casa da vítima por estar inconformado com o término. Na casa dela, eles desferiu socos e chutes.
Conforme imagens capturadas pelas câmeras de segurança, é possível ver o momento em que moradores vão até a frente da residência, depois de ouvirem gritos de socorro da avó da vítima.
No registro também mostra o suspeito fugindo de bicicleta logo após cometer o crime. Uma moradora da região viu Uanderson fugindo do local.
“O portão estava quebrado. Vi ela estava jogada no chão, toda machucada. De longe deu para ver, [que estava] com muita dificuldade para respirar. Imediatamente eu chamei a polícia”, relatou uma testemunha à TV.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que a Polícia Militar (PM), foi acionada e quando chegou ao local, Camila estava inconsciente, caída no quintal da residência. Ela foi socorrida para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O ex-namorado foi preso minutos depois de cometer o homicídio.