O apresentador de televisão Luiz Flávio de Brito, de 51 anos, morreu na última segunda-feira (7), após ser atingido na cabeça por uma furadeira elétrica durante uma briga em Várzea Paulista, no interior de São Paulo. O caso, considerado brutal pelas autoridades, está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Argenta, no bairro Jardim Itália, no último domingo (6). O suspeito foi identificado como Yuk Bayard Costa, que teria se envolvido em uma discussão com a vítima antes de golpeá-la com a furadeira durante uma luta corporal.
LEIA MAIS:
- Jovem morre em acidente com moto na BR-386
- Pediatra é presa acusada de matar filha de 4 anos
- Polícia Civil dá prejuizo de R$ 71 milhões para facção criminosa
Após o ataque, Yuk fugiu do local levando o equipamento usado no crime. No chão, restou apenas um cabo plástico. Luiz Flávio foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde teve a morte cerebral confirmada na segunda-feira.
Apresentador de TV é morto com golpes de furadeira na cabeça: investigação
A Delegacia de Várzea Paulista instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio. O delegado Fernando Bardi, diretor do Deinter-2, confirmou que o suspeito está foragido e que já há um pedido de prisão em andamento.
Ainda não se sabe o que motivou a briga entre o apresentador e Yuk Bayard. As autoridades seguem em diligência para localizar o autor do crime.