Uma mulher de 37 anos foi baleada pelo companheiro na frente da própria filha, em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul. A vítima não resistiu aos ferimentos.
O crime ocorreu em frente à casa da vítima, na Vila Maringá, em Santa Maria. A filha da mulher, uma jovem de 21 anos, presenciou a morte da mãe.
LEIA MAIS:
- Motociclista tem pernas amputadas após acidente com caminhão em Cachoeirinha
- Identificado jovem de 18 anos que morreu em acidente na BR-386; Vítima tinha CNH provisória
- Acidente na BR-386 em Nova Santa Rita causa lentidão e bloqueio parcial

Mulher é baleada pelo companheiro na frente da filha em Santa Maria
Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de 42 anos. Eles tinham um relacionamento de poucas semanas. Luciane dos Santos, de 37 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu.
O suspeito é foragido do sistema prisional foi recapturado pela Brigada Militar (BM) e apresentava ferimentos por arma de fogo e está sob custódia.
Durante o ataque brutal, o suspeito disparou contra a filha de Luciane, que conseguiu desviar do disparo.
Conforme a Brigada Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de uma pessoa ferida por arma de fogo. Ao chegarem no local, perceberam se tratar de um feminicídio ao encontrar a vitíma com ferimento no peito.
Segundo apurações no local, os policiais afirmam não saber se a vítima sofria ameaças do companheiro ou se foi vítima de bala perdida.