15.2 C
Canoas
12 de julho de 2025

Canoas: Duas pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-116

Colisão entre carro de aplicativo e ônibus intermunicipal deixou duas pessoas feridas e causou lentidão na BR-116, em Canoas

Um grave acidente na BR-116 em Canoas, na manhã desta quinta-feira (10), deixou duas pessoas feridas após um veículo colidir na traseira de um ônibus intermunicipal. A batida ocorreu no bairro Niterói, pouco depois da rua Campos Sales, logo após o viaduto que liga à região do bairro Rio Branco.

Conforme informações da ocorrência, o carro envolvido era um Nissan Versa usado para transporte por aplicativo. Com o impacto, a parte dianteira do veículo ficou completamente destruída e o automóvel acabou parando embaixo do ônibus.

LEIA MAIS:

Canoas: Duas pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-116: feridos foram encaminhados ao hospital

O motorista do carro sofreu lesões leves e foi socorrido no local, sendo encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG). Já a passageira teve ferimentos mais sérios e também foi levada à mesma unidade de saúde.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a passageira não utilizava cinto de segurança no momento do acidente. Caso a informação seja confirmada, o motorista do aplicativo poderá ser autuado por negligência.

Além disso, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar na remoção do motorista.

Os passageiros do ônibus, por outro lado, não se feriram e foram realocados por meio de transbordo para seguirem viagem.

Trânsito teve lentidão

O acidente causou reflexos no trânsito no sentido Capital–Interior, com uma faixa da rodovia bloqueada durante o atendimento da ocorrência e a remoção dos veículos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS