Criança que caiu de cânion em Cambará do Sul foi localizada por drone do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (10) no alto do mirante do Cânion Fortaleza, no Parque Nacional da Serra Geral.
O Corpo de Bombeiros de Canela e Gramado se deslocaram para as buscas pela criança. Um helicóptero também foi enviado ao local para atender a ocorrência. Conforme o secretário de turismo do município, Andrew Mohr, em entrevista à Rádio Gaúcha, a vítima estava acompanhada dos pais e de dois irmãos mais novos. “O pai disse que eles passeavam quando decidiram sentar em bancos para descansar e lanchar. Então a menina saiu correndo e ele foi atrás, mas ela acabou caindo no cânion”, detalha.
A equipe de resgate continua atuando no local.
LEIA MAIS:
- Pai confessa crime contra bebê de 1 ano
- Mulher invade escola e agride diretora
- Homem é encontrado após desabamento de casa
Drone encontra criança que caiu em cânion em Cambará do Sul: Ela é portadora do Transtorno do Espectro Autista
O Corpo de Bombeiros de Canela e Gramado se deslocaram para as buscas pela criança. Um helicóptero também foi enviado ao local para atender a ocorrência.
O local é de difícil acesso e, até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da menina, nem as circunstâncias da queda.
Ela é portadora do Transtorno do Espectro Autista (TEA) e não teve o nome divulgado.