15.2 C
Canoas
12 de julho de 2025

Polícia investiga ataque a tiros que vitimou mulher

A mulher morta a tiros em Guaporé estava na rua no momemto dos tiros

Uma mulher foi morta a tiros e outra ficou. O crime aconteceu na Rua Guilherme Mantese, no centro de Guaporé. 

A vítima fatal foi identificada como Natáli Silva da Silva, de 18 anos.

LEIA MAIS:

Polícia investiga ataque a tiros que vitimou mulher: Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Marau

De acordo com informações da ocorrência, as mulheres estavam na rua quando foram surpreendidas pelos disparos, uma delas foi atingida de raspão no braço. Natáli foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas morreu em atendimento médico.

Foi apreendido um revólver calibre .38 e uma pistola 9mm.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Marau, onde foram autuados por homicídio. Após, foram conduzidos ao Presídio Estadual de Guaporé. 

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Enfermeira é vítima de ex-namorado após discussão

Uma enfermeira foi morta a facadas pelo ex-namorado. O feminicídio aconteceu na última quarta-feira (9) no Bairro Jardim Cearense, em Fortaleza (CE).

A vítima foi identificada como Clarissa Costa Gomes, de 31 anos.

Conforme informações da ocorrência, Clarissa morava com a mãe, mas no dia do crime ela estava sozinha na casa e chamou por Matheus Anthony Lima, de 26 anos, para fazer companhia para ela. Até então, ele era o namorado de Clarissa.

Durante a visita, eles tiveram um desentendimento e ela disse que não queria mais continuar o relacionamento. Ele não aceitou o termino e desferiu golpes de faca contra Clarissa. Na sequência, ele trancou a casa e foi até a residência do irmão, onde confessou o crime e entregou a chave da casa. Assustado, o ex-cunhado da profissional de saúde foi até o local e chamou um vizinho.

Logo após cometer o crime o suspeito fugiu, mas foi preso em um condomínio.

Quem era a Profissional da saúde morta?

Com formação em Enfermagem pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Clarissa trabalhava como enfermeira em dois hospitais públicos da capital cearense: o Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e o Hospital Dr. César Cals. Ela era especializada na área de neonatal.

Clarissa era amiga da ex-BBB Juliette Freire, que afirmou que ela era uma pessoa tranquila, simpática, amável e uma profissional dedicada. “Era uma menina maravilhosa, estudiosa, educada, doce. Enfermeira neonatal, cuidava dos bebezinhos”, disse ela.

    MATÉRIAS RELACIONADAS

    MAIS LIDAS