19.9 C
Canoas
22 de agosto de 2025

Polícia investiga ataque a tiros que vitimou mulher

A mulher morta a tiros em Guaporé estava na rua no momemto dos tiros

Uma mulher foi morta a tiros e outra ficou. O crime aconteceu na Rua Guilherme Mantese, no centro de Guaporé. 

A vítima fatal foi identificada como Natáli Silva da Silva, de 18 anos.

LEIA MAIS:

Polícia investiga ataque a tiros que vitimou mulher: Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Marau

Polícia investiga ataque a tiros que vitimou mulher

De acordo com informações da ocorrência, as mulheres estavam na rua quando foram surpreendidas pelos disparos, uma delas foi atingida de raspão no braço. Natáli foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas morreu em atendimento médico.

Foi apreendido um revólver calibre .38 e uma pistola 9mm.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Marau, onde foram autuados por homicídio. Após, foram conduzidos ao Presídio Estadual de Guaporé. 

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Enfermeira é vítima de ex-namorado após discussão

Uma enfermeira foi morta a facadas pelo ex-namorado. O feminicídio aconteceu na última quarta-feira (9) no Bairro Jardim Cearense, em Fortaleza (CE).

A vítima foi identificada como Clarissa Costa Gomes, de 31 anos.

Conforme informações da ocorrência, Clarissa morava com a mãe, mas no dia do crime ela estava sozinha na casa e chamou por Matheus Anthony Lima, de 26 anos, para fazer companhia para ela. Até então, ele era o namorado de Clarissa.

Durante a visita, eles tiveram um desentendimento e ela disse que não queria mais continuar o relacionamento. Ele não aceitou o termino e desferiu golpes de faca contra Clarissa. Na sequência, ele trancou a casa e foi até a residência do irmão, onde confessou o crime e entregou a chave da casa. Assustado, o ex-cunhado da profissional de saúde foi até o local e chamou um vizinho.

Logo após cometer o crime o suspeito fugiu, mas foi preso em um condomínio.

Quem era a Profissional da saúde morta?

Com formação em Enfermagem pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Clarissa trabalhava como enfermeira em dois hospitais públicos da capital cearense: o Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e o Hospital Dr. César Cals. Ela era especializada na área de neonatal.

Clarissa era amiga da ex-BBB Juliette Freire, que afirmou que ela era uma pessoa tranquila, simpática, amável e uma profissional dedicada. “Era uma menina maravilhosa, estudiosa, educada, doce. Enfermeira neonatal, cuidava dos bebezinhos”, disse ela.

    Matheus Ferreira
    Matheus Ferreira
    Estudante de jornalismo, o pelotense Matheus Ferreira escreve notícias sobre economia, segurança, cotidiano e saúde.
    MATÉRIAS RELACIONADAS

    MAIS LIDAS