Um motorista de aplicativo foi morto a tiros após assalto. O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (10) em Santa Cruz do Sul.
A vítima foi identificada como Tiago Cardoso dos Santos, de 31 anos.
LEIA MAIS:
- Polícia investiga ataque a tiros que vitimou mulher
- Identificada criança que caiu no cânion em Cambará do Sul
- Ex-jogador da seleção brasileira é morto dentro do próprio carro
Conforme informações da ocorrência, a família percebeu o desaparecimento quando ele não compareceu para buscar o filho na escola. A Brigada Militar (BM), foi acionada e logo localizou o corpo da vítima nos fundos de uma casa de festas, às margens da rodovia.
Quando foi localizado, o corpo estava coberto por uma folha de zinco, e tinha perfurações de marcas de tiros. Tiago teria sido alvejado com pelos menos seis estojos de munição calibre 9 mm que estavam espalhados pelo chão.
Motorista de aplicativo é encontrado após assalto: Polícia Civil vai investigar o caso e buscar identificar os suspeitos

A linha de investigação da Polícia Civil é pelo latrocinio (roubo seguido de morte), já que o Fiat Mobi vermelho e o celular foram levados pelos suspeitos. O veículo foi localizado na madrugada desta sexta-feira (11) no Bairro Bom Jesus e foi recolhido pela perícia.
O corpo foi encaminhado para exame de necropsia. A Polícia Civil vai investigar o caso e buscar identificar os suspeitos.