A Polícia Civil prendeu em Canoas dois criminosos suspeitos de matar um homem dentro de uma estação da Trensurb (saiba mais sobre o crime abaixo).
Conforme a polícia, os presos tem 30 e 45 anos. Ambos têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e estão presos preventivamente.
LEIA MAIS:
- Identificado casal de Canoas vítima de acidente na BR-116 em Pelotas
- BR-448 terá bloqueios em Canoas; Saiba quando
- Esse é o primeiro sintoma do Alzheimer que quase ninguém percebe
Ainda, segundo a polícia, a investigação conduzida pela 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre (2ª DHPP) continua para identificar e prender mais envolvidos no crime.
Homem é morto dentro de estação da Trensurb: saiba mais sobre o crime
O crime aconteceu em maio dentro da estação Anchieta da Trensurb. Marlon Celso da Costa de 44 anos, trabalhava como segurança da Central de Abastecimento do Estado (Ceasa) e foi espancado até a morte quando esperava o trem para voltar para casa em Sapucaia do Sul.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação apurou que o crime teria sido motivado por uma vingança devido a um desentendimento ocorrido dentro da Ceasa. Horas depois, o grupo criminoso surpreendeu o segurança dentro de a estação de trem. A vítima foi agredida por cerca de um minuto com chutes e pontapés.
Logo após as agressões, os suspeitos fugiram.
Marlon não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do atendimento médico.