Um criminoso de Canoas foi preso pela Guarda Municipal em Caxias do Sul. Ele foi localizado no bairro Marechal Floriano na manhã do último sábado (12).
A Guarda Municipal de Caxias do Sul (GM), efetuou a prisão de quatro homens em diferentes situações de crime, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública e Proteção Social. A primeira ocorrência foi registrada no bairro Vila Ipê, onde um homem de 46 anos, foragido da Justiça e com diversos antecedentes passagens criminais, foi preso por violar uma medida protetiva, ele estava ameaçando a ex-companheira e a filha dela. O homem tinha mandado de prisão por crimes como lesão corporal, sequestro e cárcere privado, entre outros.
LEIA MAIS:
- Pai confessa crime contra bebê de 1 ano
- Enfermeira é vítima de ex-namorado após discussão
- Corpos de crianças são encontrados após visita do pai
Já no bairro Marechal Rondon, um criminoso de 55 anos que não teve a identidade divulgada, foi novamente abordado pela GM, após ter sido preso no dia anterior. Ele possuía mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela 1ª Vara de Execução Criminal de Caxias do Sul, ele também possui antecedentes por crimes como receptação, furto, desacato e tráfico de entorpecentes. Ele é natural de Canoas.
Criminoso de Canoas é preso em Caxias do Sul: Todos os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia

A outra prisão aconteceu no bairro Primeiro de Maio, onde um homem de 27 anos, conhecido por reiteradas práticas de tráfico, tentou fugir ao perceber a aproximação dos guardas. Ao ser abordado, foi encontrado com dinheiro trocado sem justificativa de origem, o que reforçou as suspeitas de envolvimento com o tráfico. Ele possui um histórico criminal extenso, incluindo furto, extorsão e estelionato.
A quarta prisão foi flagrada por embriaguez ao volante, na área central da cidade, em frente à estação rodoviária. Um homem de 36 anos foi flagrado dirigindo em visível estado de embriaguez e com o veículo totalmente irregular, sem equipamentos obrigatórios e com pneus carecas.
Todos os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e apresentados à autoridade policial para os devidos procedimentos legais.