Um homem foi morto a tiros no pátio de casa. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (13) na Vila Babilônia, em Santa Maria.
O homem possui 23 anos, mas não teve a identidade divulgada.
Homem é morto em pátio de casa: O local foi isolado para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias
LEIA MAIS:
- Homem é morto em bar
- Enfermeira é vítima de ex-namorado após discussão
- Corpos de crianças são encontrados após visita do pai
- Cantora é encontrada morta em casa
Conforme informações de uma moradora que acionou a Brigada Militar (BM), foi ouvido vários tiros nas proximidades da Rua dos Dourados e muita correria. Quando os policiais chegaram no local foi informado que uma pessoa estava caída no interior do pátio de uma casa.
No local os militares encontraram o homem morto. Foi constatado que ele possui diversos antecedentes criminais.

O local foi isolado para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Cantora é encontrada morta em casa
A cantora sol, é encontrada morta em casa, aos 59 anos em São Paulo neste domingo (13). Ela era uma figura emblemática da era dos programas de auditório e da música popular brasileira.
Ícone da década de 1980, Sol cujo nome verdadeiro era Sandra Fátima do Valle Reis, construiu uma carreira marcada por ousadia, carisma e versatilidade. Ela Sol foi encontrada sem vida por amigos em sua residência no Campo Limpo, na zona sul da capital paulista.
Quem era a cantora famosa?
Durante os anos 1980, Sol brilhou em programas de auditório como o Clube do Bolinha e o Programa Silvio Santos, onde seu estilo sensual e provocante a colocou em evidência. Era uma época em que a televisão aberta ditava tendências culturais, a artista tornou-se uma das figuras mais comentadas, frequentemente comparada a outras artistas como Gretchen, Sharon e Rita Cadillac.
Sol também se destacou por sua habilidade com idiomas. Cantava em inglês, francês, espanhol, italiano, alemão e japonês uma versatilidade que lhe abriu portas no exterior. No Japão, onde viveu por quase duas décadas, foi apelidada de Musa do Imperador.
Em seus últimos anos de vida ela enfrentou dificuldades financeiras. Em 2016, tornou pública sua situação que foi, o despejo do apartamento onde vivia no Morumbi, zona nobre de São Paulo. Mesmo diante das adversidades, manteve sua agenda de shows.
O velório está marcado para esta segunda-feira (14), no Cemitério da Vila Formosa, e uma campanha de arrecadação foi organizada para custear as despesas da cerimônia.