Um dos acusados de envolvimento na morte de um casal em Canoas será julgado nesta terça-feira (15). O júri começa às 9h na 1ª Vara Criminal da Comarca de Canoas.
O réu, conforme a denúncia, teria participado da morte de um corretor de imóveis e da companheira dele na Praia do Paquetá. De acordo a denúncia, a motivação para os homicídios qualificados teria sido um desentendimento ocorrido na negociação de um imóvel entre um dos réus e o corretor.
LEIA MAIS:
- Centro de Porto Alegre terá mudança no trânsito; Saiba mais
- Brigada Militar prende quadrilha com submetralhadora
- Ex-diretor da PECAN tenta entrar com celulares e relógios em presídio
Após a briga, as vítimas foram agredidas com socos, sufocadas com uma corda e mortas carbonizadas.
O réu que vai a júri, segundo a denúncia, é um dos executores do crime.
Acusado de envolvimento na morte de casal vai a júri em Canoas: relembre o caso
O crime ocorreu em agosto de 2015. De acordo com a denúncia, o crime foi participado por vingança, já que um dos réus teria se incomodado com os rumos de uma negociação imobiliária feita com uma das vítimas. Na época, um dos réus queria que um carro entrasse como parte do valor a ser pago na aquisição do imóvel. Porém, o corretor negou, o que teria provocado a realização do crime.

Conforme o Ministério Público, o acusado contratou executores com promessas de recompensas financeiras. Para cometer o crime, eles teriam armado uma emboscada para a vítima que, acompanhado da companheira, foi até o mandante para concluir a negociação e ambos acabaram mortos.