Está preso o homem que atacou o dono de um supermercado com golpes de faca em Canoas. O caso ocorreu no último domingo (13) no bairro Rio Branco.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), a vítima relatou que o agressor, acompanhado de uma mulher, estava consumindo produtos vendidos pelo estabelecimento. Ao passar no caixa, ele teria apresentado apenas R$ 20, valor insuficiente para pagar os produtos.
LEIA MAIS:
- Acusado de envolvimento na morte de casal vai a júri
- Centro de Porto Alegre terá mudança no trânsito; Saiba mais
- Ex-diretor da PECAN tenta entrar com celulares e relógios em presídio
Neste momento, o atendente chamou o proprietário do supermercado para resolver a situação. Ambos teriam discutido e, em dado momento, o homem golpeou a vítima duas vezes. O proprietário do estabelecimento foi atingido no abdômen e na perna.
O agressor fugiu do local e, na sequência, abordou uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na entrada de Porto Alegre. Inicialmente, ele alegou que estava sendo perseguido e ameaçado de morte. Porém, acabou preso em flagrante.
Após consumir e não pagar, homem ataca dono de supermercado em Canoas: vítima foi socorrida

O proprietário do supermercado, logo após o ataque, buscou atendimento médico no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG). Conforme informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, ele permanecia internado na última segunda-feira (14) em estado estável.