Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento em que um homem é morto a tiros em Canoas. O crime ocorreu no final da noite da última terça-feira (15).
Conforme informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, o homem estava dentro de um veículo. Ao chegar na rua Índio Sepé, ele desembarcou do carro. Logo em seguida, armado, o motorista também desce e começa a disparar diversas vezes contra a vítima. Em seguida, o atirador retorna para o veículo e foge.
LEIA MAIS:
- INMET emite dois alertas de chuva forte no Rio Grande do Sul
- Seis pessoas morrem em acidente com ônibus de universidade e carreta
- Falsa psicóloga que atende em Porto Alegre e em cidades da Região Metropolitana é investigada pela Polícia Civil
O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) chegou a ser acionado, porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele ainda não foi identificado. De acordo com a polícia, a vítima estava sem documentos.
VEJA O VÍDEO QUE MOSTRA O MOMENTO DO CRIME
🚨 EM CANOAS: Homem foi executado a tiros logo após descer de um carro.
— Agência GBC (@AgenciaGBC) July 16, 2025
📍 Veja o vídeo abaixo e os detalhes na reportagem:
👉 https://t.co/jKeHoS6rQ0#Canoas #Violência #Polícia pic.twitter.com/WJOA9edbls
Além do SAMU, também atenderam a ocorrência equipes da Brigada Militar, Policia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).
Câmera registra homicídio em Canoas: Polícia Civil vai investigar
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. Policiais buscam testemunhas e possíveis imagens de câmeras de segurança para identificar a motivação e a autoria do crime.
