19.8 C
Canoas
16 de julho de 2025

Polícia Civil investiga caso de homem morto em Canoas

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que homem é morto a tiros em Canoas

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso do homem morto a tiros em Canoas. O crime ocorreu na rua Índio Sepé, no bairro Harmonia, na noite da última terça-feira (15).

Conforme informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, o homem estava dentro de um veículo, ainda não identificado. Ao chegar na rua Índio Sepé, ele desembarcou do carro. Logo em seguida, armado, o motorista também desce e dispara, pelo menos, 13 vezes contra a vítima. Em seguida, o atirador retorna para o veículo e foge.

LEIA MAIS:

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) chegou a ser acionado, porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima ainda não foi identificada. De acordo com a polícia, ele estava sem documentos.

Além do SAMU, também atenderam a ocorrência equipes da Brigada Militar, Policia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Polícia Civil investiga caso de homem morto em Canoas: câmera registrou crime

Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que um VW Gol estaciona na rua Índio Sepé. Logo após, as imagens mostram a vítima e o atirador descendo do veículo. Na sequência, o autor do crime dispara diversas vezes contra o homem, retorna ao veículo e foge.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS