A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso do homem morto a tiros em Canoas. O crime ocorreu na rua Índio Sepé, no bairro Harmonia, na noite da última terça-feira (15).
Conforme informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, o homem estava dentro de um veículo, ainda não identificado. Ao chegar na rua Índio Sepé, ele desembarcou do carro. Logo em seguida, armado, o motorista também desce e dispara, pelo menos, 13 vezes contra a vítima. Em seguida, o atirador retorna para o veículo e foge.
LEIA MAIS:
- MetSul alerta para frio intenso nos próximos dias no Rio Grande do Sul
- Prefeitura começa operação Tapa Buraco na Guilherme Schell
- Crianças ficam feridas em acidente com caminhões na BR-386
O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) chegou a ser acionado, porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima ainda não foi identificada. De acordo com a polícia, ele estava sem documentos.
Além do SAMU, também atenderam a ocorrência equipes da Brigada Militar, Policia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).
Polícia Civil investiga caso de homem morto em Canoas: câmera registrou crime

Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que um VW Gol estaciona na rua Índio Sepé. Logo após, as imagens mostram a vítima e o atirador descendo do veículo. Na sequência, o autor do crime dispara diversas vezes contra o homem, retorna ao veículo e foge.
🚨 EM CANOAS: Homem foi executado a tiros logo após descer de um carro.
— Agência GBC (@AgenciaGBC) July 16, 2025
📍 Veja o vídeo abaixo e os detalhes na reportagem:
👉 https://t.co/jKeHoS6rQ0#Canoas #Violência #Polícia pic.twitter.com/WJOA9edbls