12.9 C
Canoas
18 de julho de 2025

Canoas: trânsito é bloqueado após motorista de carro ser morto

Motorista é morto a tiros em Canoas e colisão bloqueia o trânsito. Vítima bateu em ônibus parado após ser atingida

O trânsito ficou bloqueado na rua Irineu Carvalho Braga, no bairro Rio Branco, em Canoas, no início da tarde desta sexta-feira (18), após o motorista de um carro ser morto a tiros e colidir na traseira de um ônibus parado.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, o motorista Canoas dirigia um Ford Fiesta branco quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Baleado, ele perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra a traseira de um ônibus que estava parado para o desembarque de passageiros.

LEIA MAIS:

Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído. A vítima morreu no local antes da chegada do SAMU e ainda não foi identificada oficialmente.

A Brigada Militar (BM) isolou a área e o trânsito segue bloqueado no trecho. O ônibus atingido estava estacionado no momento da colisão e nenhum passageiro ficou ferido.

A motivação e autoria dos disparos serão investigadas pela Polícia Civil.

Guilherme Galhardo
Guilherme Galhardo
Estudante de jornalismo, apaixonado pela cultura POP, luta-livre, games, séries e filmes. Entusiasta de meteorologia e punk rocker nas horas vagas.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS