A Polícia Civil investiga o caso de um homem que foi morto a tiros em Canela, na noite da última quinta-feira (17). O crime aconteceu no bairro São Rafael.
Ele foi identificado como Marcos André de Oliveira, de 38 anos.
LEIA MAIS:
- Vereadores de Canoas aprovam criação de novas secretarias e mais seis projetos
- Bolsonaro terá que utilizar tornozeleira eletrônica
- Criminosos usavam loja de açai para vender drogas em Porto Alegre
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), que foi acionada para atender a ocorrência por volta das 18h30, Marcos foi atingido por disparos de arma de fogo na frente de casa onde mora.
Polícia investiga homicídio de homem com antecedentes criminais: A Polícia Civil vai investigar as motivações do homicidio
Conforme a Polícia Civil, a vítima possuía antecedentes criminais e que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. Um homem foi preso em flagrante, suspeito de participação na morte.
O local foi isolado para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP), para os primeiros procedimentos investigativos. A Polícia Civil vai investigar as motivações do homicidio.