Uma fiscalização interditou um restaurante em Canoas. A ação ocorreu durante uma edição do Plantão Integrado de Fiscalização (PIF) realizado pelas forças de segurança em parceria com a prefeitura.
De acordo informações dos órgãos que participam do PIF, o efetivo realizou uma ação de fiscalização em estabelecimentos que apresentavam denúncias de perturbação do sossego, ausência de alvarás e descumprimento de normas sanitárias, ambientais e de segurança.
LEIA MAIS:
- Homem pendura bandeira dos Estados Unidos em passarela da BR-116
- Carrefour volta atrás e decide fechar famosa loja de supermercado no Rio Grande do Sul
- Jovem encontra lesma viva em lanche do Burger King
De acordo com informações apuradas pela reportagem da GBC, um restaurante vistoriado pela equipe de fiscalização, no bairro Igara, foram encontradas irregularidades. Entre elas, a ausência de documentos para manter a operação funcionando e irregularidades na manipulação dos alimentos. Alguns produtos que estavam na cozinha, por exemplo, não apresentavam nem prazo de validade.
O estabelecimento não teve o nome divulgado.
Quem participa da Operação Integrada de fiscalização em Canoas?

Conforme a Prefeitura de Canoas, a fiscalização contou com servidores de três secretarias e com o efetivo da Polícia Civil, Brigada Militar (BM), Corpo de Bombeiros, Agentes de Trânsito e Guarda Municipal. Eles realizaram o trabalho de fiscalização e, por fim, patrulhamento durante a ação.