8.9 C
Canoas
20 de julho de 2025

Fiscalização interdita restaurante em Canoas

A fiscalização vistoriou diversos estabelecimentos em Canoas

Uma fiscalização interditou um restaurante em Canoas. A ação ocorreu durante uma edição do Plantão Integrado de Fiscalização (PIF) realizado pelas forças de segurança em parceria com a prefeitura.

De acordo informações dos órgãos que participam do PIF, o efetivo realizou uma ação de fiscalização em estabelecimentos que apresentavam denúncias de perturbação do sossego, ausência de alvarás e descumprimento de normas sanitárias, ambientais e de segurança.

LEIA MAIS:

De acordo com informações apuradas pela reportagem da GBC, um restaurante vistoriado pela equipe de fiscalização, no bairro Igara, foram encontradas irregularidades. Entre elas, a ausência de documentos para manter a operação funcionando e irregularidades na manipulação dos alimentos. Alguns produtos que estavam na cozinha, por exemplo, não apresentavam nem prazo de validade.

O estabelecimento não teve o nome divulgado.

Quem participa da Operação Integrada de fiscalização em Canoas?

Conforme a Prefeitura de Canoas, a fiscalização contou com servidores de três secretarias e com o efetivo da Polícia Civil, Brigada Militar (BM), Corpo de Bombeiros, Agentes de Trânsito e Guarda Municipal. Eles realizaram o trabalho de fiscalização e, por fim, patrulhamento durante a ação.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS