Uma adolescente de 12 anos foi encontrada morta com as mãos e pés amarrados dentro de uma casa em Carapicuíba, na Região Metropolitana de SP, na tarde do último sábado (19).
As mãos e pés de Nicole Fernandes Marques estavam amarrados com panos.
LEIA MAIS:
- Saiu a lista da CNH Social 2025: Veja agora se você foi contemplado
- Caixa Tem libera Pix de R$ 200 a R$ 225 neste mês
- Transtorno de ansiedade pode dar direito a benefício do INSS?
Adolescente de 12 anos é encontrada morta com mãos e pés amarrados em SP
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo da criança foi localizado com sinais de violência, como uma lesão no olho e indícios de estrangulamento.
Uma testemunha do caso disse que moravam na casa a criança, a mãe dela, um homem e outras duas crianças. O homem citado teria saído da residência sob a alegação de que sua esposa estaria passando mal. Ele, que é padrasto da criança, teria sido a última pessoa a vê-la viva.
Segundo a SSP (secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e a equipe do Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou a morte.
Suspeito do crime morreu atropelado
O principal suspeito do crime é o padrasto da menina, Anderson Pereira, que também foi encontrado morto após ser atropelado por um caminhão na rodovia Castelo Branco. A polícia investiga se ele se jogou ou foi empurrado para a frente do veículo. Anderson já possuía antecedentes criminais por homicídio.