18.8 C
Canoas
21 de julho de 2025

Homem é morto a tiros dentro de casa

O homem morto a tiros tem ficha criminal

A Polícia Civil investiga o homicídio de um homem de 27 anos que foi morto a tiros dentro de casa em Canela. O crime aconteceu no bairro Canelinha, em Canela na madrugada desta segunda-feira (21).

A vítima foi identificada como Ismael de Oliveira Duarte, conhecido como “Mael”.

LEIA MAIS:

Conforme informações preliminares, criminosos invadiram a residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Ismael. Ainda não há confirmação sobre o número de atiradores nem a quantidade exata de tiros.

Homem é morto a tiros dentro de casa: A Policia Civil suspeita que o crime esteja relacionado à disputa ao tráfico de drogas

De acordo com alguns moradores, que afirmaram que nos dias anteriores já haviam sido ouvidos tiros e conflitos na região, o que pode estar relacionado ao crime.  A Policia Civil suspeita que o crime esteja relacionado à disputa ao tráfico de drogas no município.

O homem morto possuía antecedentes policiais por homicídio e posse de entorpecentes. A perícia também esteve no local durante a manhã, e o corpo será encaminhado para necropsia. As investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pelo crime

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
Estudante de jornalismo, o pelotense Matheus Ferreira escreve notícias sobre economia, segurança, cotidiano e saúde.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS