Uma mulher de 18 anos, um bebê de dois meses e um adolescente de 17, foram encontrados mortos em Esteio, na Região Metropolitana. Os corpos foram localizados no inicio da noite da última terça-feira (22).
As vítimas foram identificadas como:
Miguel Martins Kosmalski, de 2 meses
Kauany Martins Kosmalski, de 18 anos
Ariel Silva da Rosa, de 16 anos
LEIA MAIS:
- INSS começa a pagar 14° salário para beneficiários; Saiba mais
- Homem é preso por importunação sexual contra adolescente em condomínio no bairro Mato Grande
Crime em Esteio: Identificados mãe, bebê e adolescente encontrados mortos
Conforme informações da polícia, um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos pelo crime em Esteio. O caso é tratado como feminicídio seguido de duplo homicídio.
O caso começou a ser investigado no final da manhã da última terça (22), após a tia da jovem procurar a delegacia para registrar o desaparecimento da sobrinha e do bebê. Durante as diligências, os investigadores prenderam um dos autores do crime.
Os corpos foram localizados dentro de uma cova em área de mata na última terça-feira. A suspeita é de que Kauany e Ariel tenham sido mortos a facadas. Já o bebê, ainda não se tem a certeza de como foi morto. O fato será comprovado após a perícia.
Segundo a polícia, o preso é um líder religioso. Logo após a prisão, ele confessou a autoria.
Conforme a investigação, a jovem teria ameaçado contar para para a esposa do homem que o bebê era filho dele. O adolescente de 17 anos era amigo da vítima.