A proprietária de um imóvel teve uma surpresa ao ir cobrar o aluguel de uma inquilina: encontrou a mulher morta em cima da cama, em avançado estado de decomposição. O caso aconteceu no Meio-Oeste Santa Catarina.
O forte odor na parte externa da casa chamou a atenção da proprietária do imóvel, que foi até o endereço acompanhada do marido. Ao perceber que poderia ter acontecido algo com a inquilina, a dona do local acionou a Polícia Militar de Santa Catarina. Assim que conseguiram acesso ao imóvel, encontraram a mulher morta.
LEIA MAIS:
- INSS libera tempo de trabalho infantil para aposentadoria: veja se você pode se aposentar antes
- Como usar a assinatura digital gov?
- Fraude no INSS: Veja como pedir a devolução nos Correios

Proprietária de imóvel vai cobrar aluguel e encontra mulher morta em cima da cama em Santa Catarina
Juliana Lima, de 38 anos, foi encontrada morta enrolada em lençóis e com um travesseiro na cabeça. A polícia apura o envolvimento do companheiro da vítima, um homem de 29 anos, com antecedentes criminais. O irmão da vítima contou aos policiais que estava tentando contato com Juliana há alguns dias e que ela não retornava.
Suspeito preso
O familiar ainda relatou que a mulher estava em um relacionamento com um companheiro que tinha o comportamento agressivo. O suspeito foi identificado e está preso por outro crime.
O suspeito foi visto na casa nos dias seguintes ao desaparecimento da vítima e, segundo testemunhas, teria levado fios elétricos, móveis e eletrodomésticos da casa.
O local do crime apresentava sinais de furto e abandono. A fiação elétrica havia sido removida, e estavam faltando um sofá de dois lugares, um forno elétrico e um micro-ondas.
O imóvel foi periciado pela Polícia Científica, e novas diligências estão sendo realizadas.
A equipe da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) assumiu a investigação e não está descartada a hipótese de um feminicídio.