Um médico foge da polícia e morreu em acidente de trânsito. O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (23) na ERS-786, em Imbé, no Litoral Norte.
Conforme informações da Brigada Militar (BM), a caminhonete dirigida pelo médico fugia de uma abordagem policial e acabou atingindo uma motocicleta após colidir na traseira de um caminhão e capotar.
Médico foge da polícia e morre em acidente de trânsito:Ebert estava acompanhado da sua companheira
LEIA MAIS:
- Três pessoas são mortas em frente a revenda de bebidas
- Dentista é preso e morre em cela
- Crime em Esteio: Identificados mãe, bebê e adolescente encontrados mortos
As vítimas foram identificadas como Cristiano Ebert (médico que conduzia o carro) e William Pinós (que pilotava a moto). Os dois morreram no local do acidente. Ebert estava acompanhado da sua companheira, que ficou ferida e foi encaminhada para atendimento médico.
O acidente
Cristiano teria abordado a BM, alegando que a mulher havia sofrido um acidente doméstico e precisava ser conduzida com urgência para atendimento no hospital. Os policiais escoltaram eles até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na chegada ao local, o profissional da medicina teria arrancado antes da companheira descer do carro, diz a ocorrência. A partir daí, teve início a perseguição.
Na fuga o motorista do carro colidiu em outros veículos. Em alta velocidade, acabou atingindo a traseira de um caminhão, que acabou capotando e atingindo uma motocicleta que circulava no sentido contrário.

Polícia Civil e Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM),foram acionados para atender a ocorrência.