O caso da morte de Nicolly Fernanda Pogere segue sendo investigado e, na última quinta-feira (24), a Prefeitura de Hortolândia, em São Paulo, encontrou um saco com restos mortais na mesma lagoa em que encontraram o corpo da adolescente.
O saco com as partes do corpo foi localizado enquanto uma equipe da prefeitura fazia o corte da grama no entorno da lagoa.
LEIA MAIS:
- FGTS vai distribuir quase R$ 13 bilhões em lucro para trabalhadores; veja quem recebe e como consultar
- Alimentos impróprios são apreendidos em supermercados no RS
- Golpe no Caixa Tem: Caixa Econômica alerta beneficiários
Caso Nicolly: família reconhece partes do corpo de adolescente
A perícia foi acionada. Segundo a Polícia Civil, a família fez o “reconhecimento preliminar informal” e a confirmação depende do laudo do Instituto Médico Legal (IML).
A identificação foi feita por meio de vestimentas da vítima. Nicolly foi encontrada morta e esquartejada na última sexta-feira (18), e seu corpo foi encontrado em uma lagoa, sem um braço e uma perna.
O ex-namorado, 17 anos, confessou o crime ao lado da atual parceira, de 14 anos. O casal foi apreendido no domingo (20) em Cornélio Procópio, no Paraná, e teve a internação provisória decretada pela Justiça.
Guardas municipais de Hortolândia localizaram o corpo com ajuda de um cão farejador. A adolescente estava enrolada em dois lençóis e uma lona com pedras dentro, para manter o corpo submerso na água.
Nicolly sofreu traumatismo cranioencefálico, diversas perfurações por arma branca e cortes profundos no abdômen.