A Polícia Civil vai investigar a morte de um adolescente baleado por criminosos, em Porto Alegre. O crime aconteceu na tarde tá última sexta-feira (25) na Rua Cruzeiro do Sul, no bairro Santa Tereza.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), a vítima não tinha antecedentes criminais. Ele foi atingido por disparos efetuados por pessoas que estavam dentro de um carro. Logo após o homicídio os suspeitos fugiram.
LEIA MAIS:
- Esta moeda rara de R$ 1 pode valer mais de R$ 7 mil
- INSS começa pagamento de reembolso para vítimas de fraude
- Nubank inova e lança Pix por áudio
Adolescente é morto a tiros por criminosos: O local foi isolado para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias

A Polícia Civil vai investigar as motivações da morte e identificar os autores dos disparos.
O local foi isolado para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Casal é encontrado morto com marcas de tiros
Um casal foi encontrado morto com marcas de tiros dentro casa em Canela. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (25).
As vítimas foram identificadas como Yasmin Schaefer de 30 anos e Bruno Luz, de 31 anos.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros que foi acionado para uma ocorrência de mal súbito. Ao chegar na casa encontraram o homem e a mulher mortos um do lado do outro em cima da cama, nos corpos havia marcas de tiros de arma de fogo.
A Brigada Militar (BM) também foi acionada pelos Bombeiros. Informações iniciais indica que Bruno teria comedito feminicídio e na sequência tirado a própria vida. O local foi isolado para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP).
A Polícia Civil vai investigar o crime.