Uma ocorrência foi registrada na noite da última sexta-feira (25) quatro policiais ficaram feridos após viatura da Brigada Mlitar capotar. O acidente aconteceu no Km-5 na RS-040, em Viamão, na Região Metropolitana.
Conforme informações da Brigada Militar (BM), o acidente envolveu outros dois veículos. A motorista de um Meriva, que trafegava pela pista lateral para converter à esquerda, avançou com sinal vermelho, o carro bateu em um Voyage, que atingiu a lateral traseira da viatura Hilux, fazendo com que batesse em um poste e capotasse.
LEIA MAIS:
- Postos de saúde abrem em quatro bairros neste sábado; Saiba quais
- Prefeitura faz alerta para mudança no trânsito em ruas do Centro
- Moradores atingidos pela enchente no Rio Grande do Sul poderão ser indenizados; Saiba mais detalhes
Quatro policiais ficam feridos após viatura da Brigada Mlitar capotar: Os ocupantes dos demais carros não se feriram

Os soldados do 5º Batalhão de Choque, que estavam na viatura, foram conduzidos ao hospital para atendimento médico. Ainda não há atualização do estado de saúde deles.
Os ocupantes dos demais carros não se feriram.
Brigada Militar prende 8 criminosos em menos de 5 horas em Canoas
A Brigada Militar (BM) prendeu oito criminosos em menos de cinco horas em Canoas. As ações foram realizadas pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM).
Conforme informações da Brigada Militar (BM), a primeira prisão foi de um traficante que estava realizando tele-entrega de drogas. O flagrante ocorreu na avenida Santos Ferreira, no bairro Marechal Rondon. Com ele, os policiais apreenderam maconha, cocaína, dinheiro e o carro utilizado para realizar o crime.
Já no bairro Guajuviras, três criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na ocorrência, os policiais apreenderam uma pistola, dois carregadores, munições, porções de cocaína, maconha, comprimidos de ecstasy, balanças de precisão, um simulacro de espingarda e dinheiro.
Além das quatro prisões citadas acima, os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) prenderam cinco criminosos foragidos do sistema prisional. As capturas ocorreram nos bairros Niterói, Rio Branco, Harmonia e Guajuviras.