Uma mulher só queria chegar em casa e pedir umn saboro McDonald’s, mas não esperava que o hambúrguer chegasse sem carne. A publicitária de 37 anos e seu marido resolveram pedir comida por um aplicativo de entregas.
Ela afirma, porém, que o item principal do sanduíche, o hambúrguer, não estava entre as fatias de pão. O cardápio do dia era a oferta de dois lanches, uma batata frita e uma Coca-Cola zero.
LEIA MAIS:
- CONFIRMADO! Governo Federal vai acabar com o vale gás
- Nova função no Nubank promete aumentar limite de crédito
- Projeto prevê auxílio de dois anos para vítimas de desastres naturais
Letícia conta que, quando o pedido chegou, por volta de 21h30, logo percebeu que havia algo estranho. Faltava o recheio. Ela entrou em contato com a loja por meio do iFood e relatou o problema. A resposta que recebeu da lanchonete foi: “impossível”.
Depois da insistência, o atendente concordou em enviar um novo hambúrguer. Mas, segundo a publicitária, cerca de 3 horas se passaram e nada. “Fiquei decepcionada e indignada com a resposta que me deram. Além de não mandarem o sanduíche de novo, não deram nem um pedido de desculpas,” afirma Letícia ao portal G1.

A cliente disse ainda que pretende entrar com uma ação contra a empresa. “Fiquei com raiva mesmo e resolvi me pronunciar.” O G1 entrou em contato com o McDonald’s. A empresa afirmou que “tem a experiência de seus consumidores como prioridade e que essa interação não corresponde aos seus padrões de atendimento. A companhia informa que ja está tentando contato com a cliente para solucionar o caso”.