Uma das grandes quadrilhas especializadas no golpe do bilhete premiado foi desarticulada em uma operação conjunta entre as polícias de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, entre a última quarta-feira (23) e quinta-feira (24).
De acordo com informações da ocorrência, Três pessoas foram presas em Curitiba (PR), na quarta-feira (23), e outras cinco foram capturadas durante uma fuga na BR-470, entre Apiúna e Ascurra, no Médio Vale do Itajaí, na tarde de quinta-feira (24).
LEIA MAIS:
- CONFIRMADO! Governo Federal vai acabar com o vale gás
- Nova função no Nubank promete aumentar limite de crédito
- Projeto prevê auxílio de dois anos para vítimas de desastres naturais
Quadrilha do golpe do bilhete premiado do Sul do Brasil é presa: Os dois carros utilizados no crime, um Fiat Argo e um Hyundai IX35, foram apreendidos

Com a ajuda da Delegacia de Polícia de Ascurra, todos os cinco envolvidos foram presos em flagrante, nas proximidades do Posto Delta, em Apiúna. Durante a ação, foram identificados quatro homens, com idades de 41, 49, 21 e 28 anos, e uma mulher de 48 anos. Os dois carros utilizados no crime, um Fiat Argo e um Hyundai IX35, foram apreendidos.
Os envolvidos foram levados para a delegacia local, onde ficaram à disposição da Justiça. Após, a quadrilha foi encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau.
Todos os detidos contam com uma grande ficha criminal pela prática de crimes semelhantes.