O 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) recebeu reforço para o policiamento ostensivo de Canoas e Nova Santa Rita. 60 novos soldados se apresentaram ao Batalhão nesta segunda-feira (28).
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), os novos soldados vão integrar o batalhão por um tempo determinado. No período em que estiverem por aqui, os novos policiais serão distribuídos em diversos bairros, atuando em ações de policiamento ostensivo e preventivo.
LEIA MAIS:
- Ciclone no Rio Grande do Sul derruba postes, árvores e destelha casas
- Cidade tem mais de 700 vagas de emprego; Saiba detalhes
- Anvisa proíbe venda de remédio
Ainda, conforme a BM, os novos PMs também vão atuar como reforço de combate à criminalidade, focando na repressão a delitos como furtos, roubos e tráfico de drogas.
Novos policiais em Canoas e Nova Santa Rita: reforço para a segurança da comunidade
De acordo com o Tenente Coronel Clóvis Ivan Alves, comandante do 15° BPM, a chegada dos novos policiais representa um importante reforço para a segurança da comunidade. A atuação deles deverá ampliar a presença da Brigada Militar e fortalecer a proteção à população.

Outros municípios da região também recebem novos policiais
Além de Canoas e Nova Santa Rita, os outros dois municípios que integram o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Brigada Militar passam a contar com novos policiais. Mais de 30 soldados vão reforçar o policiamento nas cidades de Esteio e Sapucaia do Sul.