Uma panificadora foi fechada após fiscalização identificar alimentos impróprios para consumo. O caso aconteceu na zona norte de Porto Alegre na última sexta-feira (25).
De acordo com informações da Polícia Civil, duas pressas foram presas. Eles atuavam em um estabelecimento de panificação.
Panificadora é fechada após fiscalização encontrar alimentos impróprios e equipamentos sujos: O local atuava como terceirizado de uma indústria de comércio de massas
LEIA MAIS:
- CONFIRMADO! Governo Federal vai acabar com o vale gás
- Cliente recebe hambúrguer do McDonald’s sem carne, reclama e resposta surpreende
- Projeto prevê auxílio de dois anos para vítimas de desastres naturais
Durante a fiscalização, 454,6 quilos de alimentos foram localizados em condições sanitárias irregulares e impróprios para o consumo, entre pães, massas, e recheios e insumos diversos. O local operava clandestinamente após ter sido interditado anteriormente em duas operações anteriores.

A fiscalização interditou a panificadora novamente, e as atividades de produção, manipulação e comercialização de alimentos foram suspensas. O local atuava como terceirizado de uma indústria de comércio de massas, com marca reconhecida nos mercados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.