Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) prenderam um criminoso que realizava tele-entrega de drogas em Canoas. O flagrante ocorreu no bairro Marechal Rondon.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), policiais faziam policiamento ostensivo quando flagraram o criminoso em atitude suspeita na Avenida Santos Ferreira.
LEIA MAIS:
- Ciclone extratropical deixa mais de 340 mil clientes sem luz no Rio Grande do Sul
- 15° BPM ganha reforço de 60 novos policiais
- Anvisa proíbe produto usado por diabéticos por falha; Entenda o caso
Os policiais realizaram a abordagem e apreenderam maconha, cocaína e o carro utilizado para realizar o crime.
Logo após o flagrante, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro da ocorrência.
Preso homem que fazia tele-entrega de drogas em Canoas: Brigada Militar prendeu oito criminosos em menos de cinco horas
Na última semana, os policiais do 15° BPM prenderam oito criminosos em Canoas.

Entre as prisões, está uma que ocorreu no bairro Guajuviras. Três criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na ocorrência, os policiais apreenderam uma pistola, dois carregadores, munições, porções de cocaína, maconha, comprimidos de ecstasy, balanças de precisão, um simulacro de espingarda e dinheiro.