A empresária também deixa um irmão mais novo e a mãe. O pai de Yasmin faleceu em setembro de 2024 em decorrência de um câncer.
A principal hipótese da investigação, conforme a polícia, é que se trata de um caso de feminicUma empresária foi encontrada morta com marcas de tiros, o corpo dela foi localizado em cima da cama com o marido em Canela. Os corpos foram encontrados na noite da última sexta-feira (25).
LEIA MAIS:
- Saiba quem era o funcionário que morreu durante obra em Canoas
- Veja como está o funcionamento da Trensurb hoje (29/7)
- Panificadora é fechada após fiscalização encontrar alimentos impróprios e equipamentos sujos
As vítimas foram identificadas como Yasmin Schaefer de 30 anos e Bruno Luz, de 31 anos.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros que foi acionado para uma ocorrência de mal súbito. Ao chegar na casa encontraram o homem e a mulher mortos um do lado do outro em cima da cama, nos corpos havia marcas de tiros de arma de fogo.
Saiba quem é a empresária morta pelo marido: O local foi isolado para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias
A Brigada Militar (BM) também foi acionada pelos Bombeiros. Informações iniciais indica que Bruno teria comedito feminicídio e na sequência tirado a própria vida. O local foi isolado para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Quem era a empresária?
Yasmin era proprietária de um centro estético, antes de empreender no ramo, ela trabalhou com a prima Carolina como corretora de imóveis. Para Carolina, Yasmin era “uma pessoa de personalidade “forte e única”. “Era linda, carismática e cheia de vida”, diz ao portal G1.
“Ela fez diversos cursos, trabalhou incansavelmente e, com muito esforço, construiu a clínica onde trabalhava e onde também morava, em um apartamento logo acima”, conta a prima.
Ela lembra que o relacionamento da prima com Bruno iniciou quando os dois eram jovens, mas que se casaram oficialmente há cerca de dois anos. Eles deixaram um filho.
ídio seguido de suicídio. O delegado Vladimir Medeiros informou que aguarda os resultados da perícia feita pelo IGP para poder ter a confirmação.
O casal foi sepultado no último domingo (27), em cerimônias separadas.