Um grave acidente em Canoas resultou na morte de um motociclista na tarde desta quarta-feira (30). A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Soledade com a Campinas, no bairro Mathias Velho, uma das regiões mais movimentadas da cidade.
Segundo informações preliminares, o motociclista colidiu contra uma caminhonete por volta das 14h30. Ainda não se sabe a dinâmica exata do acidente, e as circunstâncias da batida seguem sendo investigadas.
Ainda conforme apurado pela reportagem da Agência GBC, uma passageira da moto ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Nossa Senhora das Graças. Já o condutor do veículo, uma GM Montana, não se feriu.
LEIA MAIS:
- Coxa creme viraliza e vira versão salgada do morango do amor
- Mulher é morta pelo companheiro
- Como deve ser a “nova Coca-Cola” de Trump?
Motociclista morre após acidente com carro em Canoas: Vítima ainda não foi identificada
A Brigada Militar (BM) isolou o local logo após a colisão para que os profissionais do Instituto Geral de Perícias (IGP) possam realizar os trabalhos técnicos. Até o momento, a identidade da vítima fatal não foi divulgada oficialmente.
Trânsito e investigação
O cruzamento permanece bloqueado para veículos, e o trânsito na área está sendo desviado por vias alternativas.
