O motociclista que morreu após um acidente de trânsito em Canoas foi identificado. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (30) no bairro Mathias Velho.
De acordo com a Brigada Militar (BM) o acidente envolveu uma caminhonete e uma motocicleta no cruzamento das ruas Soledade e Campinas.
LEIA MAIS:
- Coxa creme viraliza e vira versão salgada do morango do amor
- Mulher é morta pelo companheiro
- Como deve ser a “nova Coca-Cola” de Trump?
Identificado motociclista que morreu após acidente de trânsito em Canoas
Conforme apurado pela reportagem da Agência GBC, o motociclista foi identificado como Eduardo Miguel dos Santos de 63 anos.
Ainda, segundo a polícia, Eduardo morreu no local do acidente. O motociclista não teria resistido aos ferimentos e faleceu antes da chegada da equipe médica.
Identificado motociclista que morreu após acidente de trânsito em Canoas: passageira da moto foi para o hospital após acidente
Uma mulher estava na carona da motocicleta. A mulher estava na carona da motocicleta. Com o impacto da colisão, ela caiu no chão e ficou ferida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Nossa Senhora das Graças. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
O motorista da GM Montana, envolvida no acidente, não ficou ferido.
Além da Brigada Militar (BM) e do SAMU, equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência.
O acidente será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Canoas.