15.1 C
Canoas
21 de agosto de 2025

Mulher é morta pelo companheiro

A mulher morta pelo companheiro tinha comprado uma casa com ele

Mulher é morta estrangulada pelo companheiro. O crime aconteceu na última terça-feira (29) na Rua Saldanha Marinho, no bairro São Francisco, em Garibaldi.

De acordo com informações da Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a vítima apresentava sinais de morte por estrangulamento. O suspeito, é o companheiro dela, que foi preso pela Brigada Militar (BM), no mesmo dia do crime.

LEIA MAIS:

Mulher é morta pelo companheiro: As motivações do feminicídio será investigado pela Polícia Civil

O local foi isolado para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP)) para os primeiros procedimentos investigativos. As motivações do feminicídio será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Clóvis Souza, da Delegacia de Polícia de Garibaldi, não há dúvidas de que se trata de um caso de feminicídio. “As circunstâncias do crime, propriamente dito, serão melhores esclarecidas a partir das próximas horas, mas não há dúvida quanto ao tipo de crime que ocorreu, um feminicídio”, disse ao portal G1.

Mulher é morta pelo companheiro

Eleci era natural de Tucunduva (RS). Amigos informara que ela e o marido haviam comprado uma casa nova este ano.

Saiba o número de mulheres vítimas de feminicídio

Conforme o monitoramento de indicadores de violência contra as mulheres da Secretaria Estadual de Segurança Pública, até o mês de julho, 36 mulheres foram vítimas de feminicídio no Rio Grande do Sul.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
Estudante de jornalismo, o pelotense Matheus Ferreira escreve notícias sobre economia, segurança, cotidiano e saúde.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS