Mulher é morta estrangulada pelo companheiro. O crime aconteceu na última terça-feira (29) na Rua Saldanha Marinho, no bairro São Francisco, em Garibaldi.
De acordo com informações da Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a vítima apresentava sinais de morte por estrangulamento. O suspeito, é o companheiro dela, que foi preso pela Brigada Militar (BM), no mesmo dia do crime.
LEIA MAIS:
- Coxa creme viraliza e vira versão salgada do morango do amor
- Estudo faz nova revelação surpreendente sobre o Alzheimer
- Como deve ser a “nova Coca-Cola” de Trump?
Mulher é morta pelo companheiro: As motivações do feminicídio será investigado pela Polícia Civil
O local foi isolado para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP)) para os primeiros procedimentos investigativos. As motivações do feminicídio será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Clóvis Souza, da Delegacia de Polícia de Garibaldi, não há dúvidas de que se trata de um caso de feminicídio. “As circunstâncias do crime, propriamente dito, serão melhores esclarecidas a partir das próximas horas, mas não há dúvida quanto ao tipo de crime que ocorreu, um feminicídio”, disse ao portal G1.

Eleci era natural de Tucunduva (RS). Amigos informara que ela e o marido haviam comprado uma casa nova este ano.
Saiba o número de mulheres vítimas de feminicídio
Conforme o monitoramento de indicadores de violência contra as mulheres da Secretaria Estadual de Segurança Pública, até o mês de julho, 36 mulheres foram vítimas de feminicídio no Rio Grande do Sul.